sábado, 30 de agosto de 2014

Promoção - O despertar de uma canção - Amazon

Olá meus queridos!
Tenho uma notícia muito boa para passar para vocês.
Dia 05 de Setembro, ou seja, na próxima sexta-feira a 
Amazon vai colocar o meu livro num preço muito bom. 
Por apenas R$,199  Espero que gostem queridos.


Numa tentativa de esquecer o passado traumático, 
Hanna deixa tudo para trás e sai em busca de uma 
vida independente: morar sozinha na praia de seus 
sonhos. Aquele lugar ela sinônimo de liberdade e ela 
luta contra todas as barreiras que a impedem de ser 
quem um dia já foi. Mas então, percebe que sozinha 
não irá conseguir ir adiante.
Um porteiro misterioso e um amigo de infância fazem 
parte dos seus dias. As lembranças do seu passado 
e daquela praia invadem a sua vida. E ela tem apenas 
uma alternativa: Perdoar e viver em liberdade.
Será que Hanna será capaz de conseguir perdoar o 
homem que destruiu a sua vida? Conseguirá realmente 
vencer seus traumas?
E aquela canção que escutava quando menos esperava, 
o que era aquilo? Teria alguma ligação em morar naquela praia.
Venha se emocionar e entre nesse mundo. 
Você vai descobrir quem é a verdadeira Hanna. 

Livro digital na Amazon


Ah, aproveitando tem uma promoção bem legal rolando 
na fanpage do meu livro 
Se quiserem, curtam a página para ficar sabendo mais 
sobre essas notícias. Logo, farei outra promoção 

Beijos no coração e tenham um ótimo fim de semana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Muito obrigada por ter visitado o meu cantinho.
Sinta-se em casa, e deixe um comentário, se puder.
É tão bom poder saber o que meus queridos leitores
estão achando do meu trabalho.
Que Deus te abençoe, sempre!
Abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...