quinta-feira, 28 de maio de 2015

Apresentando o Book Trailer do livro "Uma vida que surpreende".

Olá, pessoas lindas! É com imensa alegria que apresento (finalmente) o trailer do
meu último livro lançado: Uma vida que surpreende.
Prepare o seu coração e sinta o mistério no ar...
Torço para que gostem e please, não esqueça de deixar o seu comentário! rsrs

Ah, e aproveitando a Amazon está com um promoção muitooo especial do meu livro.
Isso mesmo, apenas R$1,99. Aproveite, é por tempo limitado :)

Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Muito obrigada por ter visitado o meu cantinho.
Sinta-se em casa, e deixe um comentário, se puder.
É tão bom poder saber o que meus queridos leitores
estão achando do meu trabalho.
Que Deus te abençoe, sempre!
Abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...