segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Entrevista com o leitor - Socorro Araújo

Olá, meus amores! Estamos de volta com a nossa coluna: Entrevista com os leitores.
Isso aí, os leitores também dão entrevista e vão falar o que acharam do novo livro
"O valor de uma promessa" além de você conhecer um pouco mais sobre eles.

E hoje a nossa convidada é a querida leitora e agora escritora, Socorro Araújo ♥


1. Quem é você?
Me chamo Socorro Araújo e sou uma amante da leitura, e há poucos anos, escritora.

2. Em 3 palavras como você definiria o livro "O valor de uma promessa".

Intenso, apaixonante e misterioso.

3. Qual a parte que mais gostou? ATENÇÃO, SE VOCÊ AINDA NÃO LEU O LIVRO É RECOMENDÁVEL NÃO LER A RESPOSTA > SPOILER <

Quando Val descobre que a sua casa dos sonhos havia sido construída por Adriel.

4. Se fosse para escrever uma frase sobre o livro, qual seria? Medo, traumas, inseguranças não podem apagar o valor de uma promessa, nem todo o amor envolvido nela.


5. Além de leitora, agora é escritora. Nos conte sobre sua estreia literária.Há pouco tempo participei da antologia “Viagens Fantásticas pela Bíblia”, que foi lançado em formato físico pela Editora UpBooks. E em menos de um mês estarei lançando o romance cristão “Uma chance para a esperança”, também pela mesma editora. E tudo isso tem sido uma felicidade sem tamanho para mim, vejo o cuidado e amor de Deus.


Aproveitando, vou deixar o convite do lançamento do livro da Socorro aqui. Já li e amei!!! Para quem gosta dos meus livros tenho certeza que também gostará da linda história de "Uma chance para a esperança"




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Muito obrigada por ter visitado o meu cantinho.
Sinta-se em casa, e deixe um comentário, se puder.
É tão bom poder saber o que meus queridos leitores
estão achando do meu trabalho.
Que Deus te abençoe, sempre!
Abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...