quarta-feira, 12 de março de 2014

Apoie a Bienal online!

Faço parte da Bienal online, um projeto com o intuito de divulgar novos autores, principalmente os independentes. A Bienal online não ganha verba nem livro com esse projeto, pelo contrário estamos dispostos a dar o melhor para que os leitores possam conhecer mais da literatura nacional, e por isso precisamos da sua ajuda, querido blogueiro. Quanto mais blogueiros se juntarem em prol disso, mais eficiente será a nossa divulgação. E para isso, a Bienal precisa de apena um dia por semana para uma postagem em seu blog.

A Bienal online para quem não conhece é um projeto que promove a divulgação de autores nacionais, levando os leitores a conhecer mais sobre seus trabalhos através dos blogs parceiros e de um bate-papo, onde todos interagem conhecendo mais do autor convidado, além de poder trocar "figurinhas" sobre o mundo literário.

Se você é um blogueiro e apoia a literatura nacional, vem com a gente e nos ajude a expandir e a fazê-la ser ainda mais conhecida. Precisamos quebrar os tabus para que todos abram os olhos e conheçam o quando a nossa literatura é moderna e surpreendente.

Para se inscrever, mande um e-mail para joicetiegs@hotmail.com com o título BIENAL ONLINE.
Coloque seu Nome / link do blog e responda a pergunta: O que tem achado da literatura nacional?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Muito obrigada por ter visitado o meu cantinho.
Sinta-se em casa, e deixe um comentário, se puder.
É tão bom poder saber o que meus queridos leitores
estão achando do meu trabalho.
Que Deus te abençoe, sempre!
Abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...