sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Meu blog literário

Olá, gente querida! Como estão?

Acredito que muito de vocês devem conhecer meu blog literário, né?!
Mas, para aqueles que ainda não conhecem quero apresentar 


O blog começou para divulgar meus romances, a trilogia O reino de Betra.
O começo foi difícil, mas graças a Deus muitos leitores gostaram dessa história
como de outras que coloquei.
Tirei elas do blog para publicá-las. Ainda estou correndo atrás disso.

Nesta corrida, conheci outros escritores e percebi a batalha de todos
para seus livros serem conhecidos.
Então comecei a fazer entrevistas e me apaixonei com as tantas
histórias dessas pessoas criativas e cativantes.
O blog começou a andar nesta estrada 
cheia de maravilhas e desafios que é a literatura nacional.

Seja bem bem vindo a este mundo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Muito obrigada por ter visitado o meu cantinho.
Sinta-se em casa, e deixe um comentário, se puder.
É tão bom poder saber o que meus queridos leitores
estão achando do meu trabalho.
Que Deus te abençoe, sempre!
Abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...