quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Jamais te esquecerei grátis!

Pessoal, olha só a novidade incrível!
Faço parte desta livro lindo. São contos com a temática 
"Jamais te esquecerei". Então, você já deve imaginar, 
são histórias românticas, fortes e emocionantes.
Não é só porque faço parte, mas realmente fiquei 
impressionada com os contos. Conheço todas as 
autoras, mas nesta obra pude ver o talento de todas.
Tenho certeza que você não vai se arrepender.

Então, aproveite os dias do carnaval para ler um livro.
É uma ótima opção para esses dias!!!
Ler é mais que cultura, é educação, inspiração e abre os
nossos horizontes, além de que cada história toca de 
algum jeito o nosso coração.

Então, não esqueçam de adquirir o livro durante os 
dias 01, 02 e 03 de Março.
Depois me conte o que achou.

Ah, para baixar na Amazon, primeiro você tem que
se cadastrar, mas é super tranquilo e seguro.
Depois que você se cadastrou vai no livro que você
quer adquirir e clique aonde diz COMPRE COM 1 CLIQUE
Então é só aproveitar e ler!!!

Beijinho meus amores!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Muito obrigada por ter visitado o meu cantinho.
Sinta-se em casa, e deixe um comentário, se puder.
É tão bom poder saber o que meus queridos leitores
estão achando do meu trabalho.
Que Deus te abençoe, sempre!
Abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...