segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Entrevista com o Blog Escritora Determinada

Olá, pessoas lindas! Vou contar para vocês algo muito importante. Tem uma turminha de blogueiras lindas que são minhas parceiras. Sou muito agradecida e feliz pela parceira e por isso decidi apresentar cada uma para que vocês conheçam mais de perto e saibam da importância delas ♥ 

Hoje você vai conhecer o Blog da querida Diana que é uma fofura ♥ ♥ ♥


O que é para você ser blogueira? 
Ser blogueira é mais um aprendizado para a vida. 

Como surgiu o seu blog? 
O blog surgiu como uma terapia... vontade de escrever, de me desafiar e as anotações foram surgindo. 

Qual é o diferencial do seu blog? 
O diferencial do blog... acho que seja falar de um pouco de tudo. À minha maneira. 

O que a vida de blogueira trouxe para você? 
Conhecimento, superação e novas amizades. Quando leio meu primeiro post vejo o quanto evolui na escrita (eu acho, rs). 

Como é um trabalho de um blogueiro? 
Bem, essa pergunta merece uma longa resposta, rs. Brincadeirinha. Vamos lá! Tenho um blog a quase 2 anos (janeiro de 2017). Vou falar da minha experiência,ok?! E é muito legal o reconhecimento que empresas, escritores, lojas, cantores estão enxergando nas blogueiras (os). Enxergo o trabalho de um blogueiro como ferramenta de boas novas seja um produto, uma ideia, um livro... Para escrever um post pesquiso o assunto ou falo sobre algo do meu cotidiano, livro, make, aquela loja de roupas com preço bacana para minha filha. O trabalho com o blog me tornou uma estudante de pesquisa. Afinal, dependendo do assunto você precisa pesquisar muito. 

O que você gostaria de dizer para seus leitores? 
Quero dizer que tenho um enorme carinho por meus leitores. Afinal, eles tiram um tempinho do seu dia para ler meus posts, comentar, nos seguir nas redes sociais. Leitores que trabalham, estudam, sonham e busca ser felizes. Obrigada e Deus abençoe cada um de vocês!

Aproveitando, siga o blog nas redes sociais e fique por dentro de tudo o que rola por lá!
 
Amei a entrevista e vocês?
Bora comentar o que acharam e vamos prestigiar nossos blogueiros lindos ♥

Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Muito obrigada por ter visitado o meu cantinho.
Sinta-se em casa, e deixe um comentário, se puder.
É tão bom poder saber o que meus queridos leitores
estão achando do meu trabalho.
Que Deus te abençoe, sempre!
Abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...