quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Entrevista com o leitor - Rafaela Rodrigues


Quem é Rafaela Rodrigues?
Sou uma pessoa tranquila, muito família que acredita muito em Deus e luta todos os dias para ser feliz, sou apaixonada por livros e minha família é o meu porto seguro.

O que você gosta de ler?
Eu leio de tudo um pouco. Escolho minhas leituras de acordo com o meu estado de espírito, tem dias que adoro um suspense, uma aventura mas me encanto com um belo romance também, enfim sou amante dos livros em geral.

Cite três autores que te influenciaram.
Gina Wilkins, c.s lewis ,Stephen King.

Cite um ou dois livros que mudaram a minha vida.
Escândalos do passado da Gina Wilkins e Garotas de vidro de Laurie Halse Anderson.

O que você achou de "O despertar de uma canção"?
“O despertar de uma canção” para mim é uma perfeita combinação de luta, coragem, fé e perseverança. Tudo que temos que ter todos os dias. Então esse livro me deixou fascinada. Uma leitura de fácil compreensão, que você não consegue parar de ler.

Qual a parte do livro que você mais gostou?
Logo no começo do livro, quando Hanna resolve enfrentar seus medos, pesadelos e decide largar o conforto e a segurança da casa e da família, para tentar reconstruir sua vida. Confesso que quando li essa parte, me encantei pela historia e comecei a torcer muito para que ela conseguisse ter sua vida de volta, que voltasse a enxergar motivos para sorrir novamente.

Se fosse para escrever uma frase sobre o livro, qual seria?
A vida pode até nos derrubar, mas sempre teremos uma mão disposta a nos levantar.

Deixe uma mensagem para todos.
Primeiro gostaria de agradecer a Joice pela oportunidade. Minha mensagem é a seguinte: o medo e a tristeza mudam drasticamente nossa visão sobre o mundo e as pessoas. Passamos a acreditar que tudo vai no ferir e nos fazer sofrer novamente, e só a fé e o apoio das pessoas que amamos são capazes de nos tirar do precipício onde nos encontramos. Por isso, por mais difícil que pareça o problema, Deus está sempre presente em nossas vidas e se você pensa em desistir, lembre-se da sua família que te ama e precisa de você. Lute por você e por eles, e você vai conseguir tudo que deseja.


Um comentário:

  1. obrigado pelo carinho e consideração adorei participar seu livro é maravilhosa eu amei e vou indicar para minhas amigas .O despertar de uma canção é um livro que merece ser conhecido por todos os amantes da leitura. bjossss

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por ter visitado o meu cantinho.
Sinta-se em casa, e deixe um comentário, se puder.
É tão bom poder saber o que meus queridos leitores
estão achando do meu trabalho.
Que Deus te abençoe, sempre!
Abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...