quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Fotos - Caixinhas que despertam!

Olá meus queridos!
Hoje trouxe umas fotos que as leitoras ganhadoras da promoção
"Caixinhas que despertam" tiraram. Olha que lindo ficaram
os mimos, tudo feito com muito amor e carinho.
Quem já leu ou está lendo a história sabe da importância
da caixinha (mini-baú) para a Hanna. E as florzinha são
apenas um detalhe a mais, como prova do meu carinho por
cada leitor.

Quero agradecer a todos que participaram da promoção.
Em breve, estarei fazendo mais uma promoção.
O que será dessa vez? Qual o seu palpite?

Aguardem!

Ah, e se você ainda não conhece a fan page do meu livro,
 é só clicar aqui e você saberá de todas as novidades!

Beijinhoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Muito obrigada por ter visitado o meu cantinho.
Sinta-se em casa, e deixe um comentário, se puder.
É tão bom poder saber o que meus queridos leitores
estão achando do meu trabalho.
Que Deus te abençoe, sempre!
Abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...