sexta-feira, 10 de outubro de 2014

II Encontro Catarinense de Escritores!

Pessoal, olha só que legal. Aqui em Santa Catarina teremos um encontro muito bacana com escritores.
Você está convidada a participar. Escritores de todo o Brasil e afora estão convidados.

Vou deixar o banner com o que irá acontecer e umas informações sobre quem está realizando esse encontro que
é a Associação Confraria das Letras da qual faço parte. 


A Associação Confraria das Letras iniciou suas atividades em 2012 e reúne escritores de Joinville e região. Já lançou quatro miniantologias com contos, crônicas e poesias. Em novembro realiza seu 1o Encontro Catarinense de Escritores.
A Associação Confraria das Letras nasceu no dia 18 de maio de 2012 com o objetivo de ser o braço jurídico da Confraria do Escritor. Presidida por David Gonçalves, realiza assembleias gerais mensalmente quando discute-se políticas culturais e projetos na área de livro, literatura e leitura. 

Com atividade intensa, desde sua fundação, a Associação já publicou seis volumes da compilação intitulada “Letras da Confraria”, material produzido de forma independente que reúne a cada edição textos de escritores associados.

Contos, crônicas e poesias de autores joinvilenses são distribuídos às escolas e à comunidade com o objetivo de aproximar leitores e escritores para promover o gosto pela literatura.

Também lançamos o primeiro volume do "Saganossa", livro com textos de 22 autores, realizado também de forma cooperativada e lançado em 2014.

A Associação criou também o Encontro Catarinense de Escritores, evento que reúne escritores, professores, e todos que amam a literatura para debater caminhos e superar os desafios para o segmento. Em 2013 realizou-se a primeira edição, e em novembro de 2014 acontecerá a segunda edição em Joinville (SC).

São sócios-fundadores da Associação: Hilton Gorresen, Alcides Buss, Denise Aidar, Célia Biscaia Veiga, Dúnia Anjos de Freitas, Donald Malschitzky, Onévio Antônio Zabot, Antônio Roberto Szabunia, Maria Cristina Dias dos Reis Lima, Rubens da Cunha, Nielson Ribeiro Modro, Maria Rosa de Miranda Coutinho, Silvio Arlindo Borges, Salvador Neto, Osório Gonçalves da Silva, David Gonçalves, Joel Gehlen, Sandro Jamir Erzinger, Mariza Vieira Rodrigues, Jurandy de Arruda Neto, Wilson Gelbcke, Alcione Pauli, Rita de Cássia Alves, Marlete Tereza Rodrigues Cardoso, Eliana Aparecida de Quadra Corrêa e Décio Aquiles Fischer.

Maiores informações   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Muito obrigada por ter visitado o meu cantinho.
Sinta-se em casa, e deixe um comentário, se puder.
É tão bom poder saber o que meus queridos leitores
estão achando do meu trabalho.
Que Deus te abençoe, sempre!
Abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...